terça-feira, janeiro 15, 2013
Oi!


Vou mostrar alguns produtos que estou usando de limpeza facial. Já usei várias coisas, mas as marcas que eu mais gosto no momento são Neutrogena e Clean & Clear pela qualidade e custo benefício.
Bom, pra quem usa maquiagem todos os dias como eu, é muito importante fazer uma boa limpeza usando tônicos, adstringentes, demaquilantes e bla bla bla...


  • Sabonete Facial


Sabonete próprio para o rosto é indispensável, muitos (mas não todos) dermatologistas dizem que não é recomendável usar sabonete para o corpo no rosto. E se existem vários produtos no mercado, por que não usar, não é?
O que eu estou usando agora é o da Neutrogena - Deep Clean (Grapefruit), ele é um sabonete em gel, a embalagem é de 80g, - porém existe esse mesmo sabonete com maior quantidade - é bem refrescante, tira a oleosidade da pele e o cheiro é uma delícia!
Preço: em torno de 13$.
Minha nota: 10



      (Clique na foto para ampliar a imagem)


  • Demaquilante


Como eu já disse, pra quem usa maquiagem, o demaquilante é tão importante quanto o sabonete facial. Só o sabonete não tira toda a maquiagem, muito menos rímel, delineador e tudo mais. Gosto de testar vários principalmente porque é difícil de encontrar demaquilantes que não ardam os meus olhos, e acabei encontrando o da Nívea que eu acho perfeito!
Ele é bifásico e sendo assim é preciso agitar para misturar as duas fases; contém óleo de girassol na fórmula (o que é ótimo, pois retira a maquiagem mais fácil); contém 125ml;
Algumas pessoas que tem pele oleosa reclamam desse demaquilante por conter óleo na fórmula. Eu tenho pele mista e nada que um adstringente depois não resolva.
Preço: 20$
Minha nota: 10





  • Adstringente
Adstringente ou tônico facial servem para tirar a oleosidade da pele/limpar/ e fechar os poros do rosto. A diferença entre tônico e adstringente é que o tônico é um pouco mais fraco que o adstringente. Normalmente quem tem pele mista/oleosa prefere usar o adstringente. O que eu estou usando agora é o da Clean&Clear da linha Morning Energy, ele é bom, tem cheiro de frutas cítricas, tira a oleosidade e tudo mais, só perde mesmo para o adstringente da Deep Clean da Neutrogena que deixa a pele suuuper seca e eu adoro.

Preço: 20$

Minha nota: 9,5









  • Esfoliante
Esfoliação é legal fazer 1x por semana, principalmente para quem tem bastante cravos e espinhas, além de dar uma sensação ótima no rosto de limpeza. Estou usando o Rapid Clear da Neutrogena, que também é ótimo e rende horrores!
Preço: 25$
Minha nota: 10






E vocês, usam quais produtos para o rosto? :D


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Eu leio

Seguidores

Curta o blog no Facebook!

Autora

Autora

Pesquise no blog