segunda-feira, janeiro 14, 2013
Eu posso sair de casa sem muita maquiagem, mas uma coisa que eu não saio sem é corretivo!
Ainda não investi tanto em corretivos, sempre usei uma paleta de corretivos e pronto, mas quando acabou tive que correr atrás de um melhor. Comprei o corretivo da natura una na cor bege médio (se eu não me engano) e testei.





Resultado:

(Clique na foto para ampliar)

O que eu achei:
A embalagem é pequena, tem apenas 10 g.;
Dá pra levar na bolsa;
O aplicador é indiferente, já que eu aplico com os dedos;
O produto espalha e rende bem;

Ele não é exatamente da cor da minha pele, porém quebra um galho. Gostei, mas não amei! Existem melhores por aí. 

Minha nota: 8,0



E vocês, tem alguma dica de corretivo? =)



3 comentários:

  1. Olá Dani, adorei o seu blog. Peguei o link no grupo de Ruiva do Face. Seguindooo! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eu usava da Natura um que saiu de linha Natura Unica chamava, nunca encontrei um tão bom quanto :(

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mto do corretivo yellow da Mary Kay e em conjunto com ele estou usando o boi ing da benefit. Pra mim é a combinação perfeita!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Eu leio

Seguidores

Curta o blog no Facebook!

Autora

Autora

Pesquise no blog