segunda-feira, janeiro 28, 2013
Há um tempo vejo muitas meninas na blogsfera comentando sobre este óleo da Elseve e dizendo maravilhas, então tive que comprar pra ver se ela é realmente tudo isso.





Sobre o produto: “Uma textura incrível, a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra, sublimar qualquer tipo de cabelo”. De acordo com a embalagem, pode ser usado no cabelo seco ou molhado, e também antes e depois da escova para melhores resultados.

Testei ele antes e depois da escova e estou usando como um óleo reparador de pontas todos os dias e sinceramente não achei nada de mais, pra mim é bom, mas no meu cabelo não tive resultados tão bons pra poder dizer que ele é 'extraordinário'.

Preço: R$25

E vocês, já usaram esse óleo? O que acharam?

Beijos! =)




4 comentários:

  1. Sério? É sempre bom ouvir opiniões sinceras mesmo...ouvi falar horrores dele que era perfeito, eu tava louca pra testar já hahaha

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse óleo ta bem comentado mesmo, mas sempre com opiniões diferentes, bom saber mesmo! Beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan,

    Adorei a resenha! *-*
    Por isso que eu ainda não comprei esse óleo! Tem meninas que acharam ótimo e outras não viram nenhuma diferença, como você.
    Só testando mesmo pra saber, né.
    Beijo e uma excelente terça!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog passei e to seguindo
    bjs e tbm te espero no meu blog

    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Eu leio

Seguidores

Curta o blog no Facebook!

Autora

Autora

Pesquise no blog