sexta-feira, junho 27, 2014
Oi, como estão?!!


Depois de muito tempo vou tentar voltar com as postagens normalmente, e pra retomar os posts vim falar sobre uma nova cera para depilação que testei.

O meu queridinho para fazer depilação em casa sempre foi o roll on da Depiroll. Nunca testei ceras de outras marcas, porém as da Depiroll foram as primeiras e deram super certo, então acabei sempre usando a mesma marca. Farei resenha em breve sobre como uso esse produto para me depilar em casa.

Bom, pensando em usar algo mais 'prático', fui até uma perfumaria e comprei uma cera de abelha para micro-ondas, pensando que seria mais prático, além de não ter que gastar com aqueles lenços de depilação.




















Como vocês podem ler na embalagem, as instruções pedem que você aqueça o produto no micro-ondas por 40 segundos se quiser aquecer todo o conteúdo da embalagem. Logo que retirei o produto, ele aqueceu apenas 1/4 da cera, mas mesmo assim testei até o fim. O legal da cera é que faz o tipo de depilação em que você passa a cera na pele e logo já consegue puxar pois a secagem é incrivelmente rápida. A parte ruim é que a cera não retira todos os pelos (passei até 3x e nada). :(

Opinião: me decepcionei, mas como disse, isso aconteceu comigo mas pode apresentar outro resultado com outras pessoas, maaaaas...  não gostei nada do produto. Meus pelos não saíram por completo, porém o produto tem algo positivo, ele acompanha a espátula que 'avisa' se a cera está na temperatura que não vai queimar a pele. O que, pessoalmente, não adianta muita coisa haha.

Preço: R$17,50


E vocês, já usaram alguma cera parecida? Qual? 

=)

10 comentários:

  1. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 561f8737f5a37407368260eb33c6fa68
    sms onay
    numara onay
    website kurma

    ResponderExcluir
  2. Thank you for your explanation, very good content. aad0e0302091a378b26ededaedb23838
    define dedektörü

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Eu leio

Seguidores

Curta o blog no Facebook!

Autora

Autora

Pesquise no blog